OLX apresenta diretor de imóveis

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

OLX apresenta diretor de imóveis

Marcelo Dadian, que possui mais de 25 anos de experiência no setor imobiliário, já passou pela Rossi Residencial e Suahouse


12 de fevereiro de 2019 - 13h43

Marcelo Dadian atuou por 15 anos como diretor de incorporação e CMO da Rossi Residencial e foi sócio da Suahouse (Crédito: Divulgação)

A OLX divulga a nomeação de Marcelo Dadian como diretor de imóveis. Segundo a companhia, o executivo terá como missão gerir toda a operação do setor de imóveis para proporcionar uma experiência única aos usuários durante toda a compra, venda ou aluguel. Além disso, Dadian deverá consolidar a OLX como referência e autoridade do setor e também como marca top of mind.

Dadian, com mais de 25 anos de experiência no setor imobiliário, atuou como diretor de incorporação e CMO da Rossi Residencial e sócio da Suahouse. Em 2014, o executivo, que é membro da VP de incorporações do SECOVI/SP, foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de marketing e eleito profissional de marketing do ano pelo portal VivaReal.

Compartilhe

  • Temas

  • Marcelo Dadian

  • OLX

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”