Publicidade

Anuncie neste site
Publicidade
Dança das Cadeiras

16/10 - 17:09

Novo diretor de arte na Mister Grafix

Em Brasília Hugo Pachiella está de volta à Mister Grafix. O diretor de arte fazia parte da equipe da AB Produções até ser convidado a voltar para a produtora do Grupo Fermento.

16/10 - 16:38

Andrea Funaro é nova diretora de marketing da Bulgari

Há seis anos no mercado do luxo, Andrea Funaro assume a direção de marketing da Bulgari Brasil. Entre outras funções, Andrea vai trazer para a joalheria toda sua expertise na realização de eventos conceituais e estratégias de projetos direcionados ao marketing de venda e relacionamento. Funaro já realizou trabalhos para marcas como Zeferino, H. Stern e Dior Brasil, onde foi coordenadora e produtora de eventos.

16/10 - 15:37

Trip contrata para direção comercial

A Trip Editora contrata Selma Pina como diretora comercial do núcleo que inclui as revistas Personnalité, Audi Magazine, Izzo Moto Culture Experience e Daslu. Selma tem em seu currículo passagens pela área comercial da MTV Brasil onde trabalhou por 10 anos, Rádio Eldorado e TVA. Ela trabalhou também na Trip durante os primeiros cinco anos de vida da editora.

16/10 - 13:38

Codemp contrata nova gerente comercial

A Codemp de Minas Gerais, empresa de mídia aeroportuária, anuncia a contratação de Cláudia Santos Brasil como gerente comercial do Grupo Kallas na capital mineira. Entre as empresas que Cláudia já trabalhou estão Midia Mall Consultoria Promocional, Drops Filmes, Estratégica Marketing e Promoção e New Comunicação.

copyright meio & mensagem 2007