Publicidade

Anuncie neste site
Publicidade
Dança das Cadeiras

25/03 - 19:05

141/Soho Square anuncia contratações para Brasília

A 141/Soho Square anuncia as primeiras contratações para sua operação em Brasília, onde atende a Secretaria de Comunicação da Presidência da República e o Ministério do Turismo.

O diretor de arte Toninho Euzébio (Ex-Lew,Lara) compõe a nova equipe junto com Mavi Paiva (Ex-Forza), como diretor de mídia, Isabela Sanchez (Ex-Ogilvy) como diretora de conta para o Ministério do Turismo, Sara Rozemberg (Ex- Propeg) como diretora de conta da Secretaria de Comunicação da Presidência da República e Isabella Caldeira, que trabalhou em entidades estatais e em empresas como a Vivo Celular e a LinkNet Informática, como executiva de conta para o Ministério do Turismo.

25/03 - 14:42

Novidades na Agência3

O núcleo de criação online da Agência3 tem novidades. Marcelo Velloso, (Ex-Hi-Midia), assume como gerente de planejamento, enquanto Daniel Ferreira é o novo supervisor de criação do departamento.

25/03 - 11:56

Inovando contrata Vanessa Cristofani

A Inovando Comunicação anuncia a contratação de Vanessa Cristofani (Ex-B/Ferraz) para assumir a diretoria de criação do grupo. A profissional se integra à equipe para atender clientes como O Boticário, Sony, Claro e Globosat, entre outros.

copyright meio & mensagem 2007