Patricia Borges

Patricia Borges é Vice-presidente executiva da DIAGEO para Brasil, Paraguai e Uruguai e líder da estratégia Digital da empresa para América Latina e Caribe. Responsável pela estratégia, execução e performance de mais de 35 marcas em diversas categorias de bebidas alcolicas, bem como pipeline de inovação, transformação digital, a unidade de negócio de eCommerce, capabilities de marketing e desenvolvimento de talentos.

Com mais de 18 anos de experiência em empresas líderes de bens de consumo, acumulou posições de liderança em marketing e gerência geral, tanto em estruturas locais, regionais e globais.

Foi Chief Marketing & Digital Officer da L’Oréal e membro do comitê executivo da empresa tendo liderado todas as funções de marketng e digital para mais de 20 marcas em 4 unidades de negócio de produtos massivos, Luxo, Produtos Profissionais e Dermocosméticos.

Na Mondelez foi General Manager da business unit de Gums & Candies para a América Latina e foi responsável pelas marcas Trident, Halls, Bubballoo e Chiclets, entre outras.

Na Unilever foi Diretora de Marketing de Sorvetes e responsável pelo lançamento da marca Magnum no Brasil, Vietnam e Estados Unidos, além de ter sido premiada com um leão no festival de criatividade de Cannes.