
Merchandising
Em Amor de Mãe, Casas Bahia volta a participar de novela
Rede de varejo repete fórmula utilizada em A Dona do Pedaço e emenda aparição em cena da trama da Globo com intervalo comercial
Merchandising
Rede de varejo repete fórmula utilizada em A Dona do Pedaço e emenda aparição em cena da trama da Globo com intervalo comercial
Merchandising
Ação, que culmina com a exibição de comercial no capítulo desta quarta-feira, 22, foi articulada entre a operadora, a Globo e a Havas+
Contas
Agência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço
Retrospectiva
Avon, Burger King, iFood, McDonald's e Nubank estão entre as marcas que conseguiram se conectar com o público com personalidade e inovação
Campanha
Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Retrospectiva
Mudanças na Ancine e consolidação da Globo em uma única empresa estão entre os destaques da indústria no ano
Relação entre conteúdo e comercial nas novelas da Globo renova regras, formatos e extrapola a tela da TV
Televisão
Portal GShow reformula conta da influenciadora digital nas redes sociais e passa a publicar conteúdo sobre moda, maquiagem, lifestyle e comportamento
TV Aberta
Patrocinadores da novela da Globo, marcas se unem em ação que combina a TV e ao ambiente off-line