
O poder do humano na inteligência artificial
Criatividade somada à tecnologia é uma poderosa aliada para superar as adversidades mais difíceis no campo profissional
Criatividade somada à tecnologia é uma poderosa aliada para superar as adversidades mais difíceis no campo profissional
O avanço do omnichannel e a necessidade das marcas em associar resultados de mídia a métricas de negócio, além do foco em transparência e brand safety, ampliam importância do ecossistema aberto na mídia programática
Expectativa é de que as empresas apoiem e fortaleçam suas relações comerciais antigas ou próximas
Nas grandes empresas, o processo de inovação depende de uma série de validações; nas startups, a solução já foi para rua e é o cliente que vai testá-la
Uma estratégia com escopo e objetivos bem definidos tem tudo para ser um sucesso
Em um contexto de transformação, é preciso criar disrupções que geram valor, com agilidade e escala
Encontre num ambiente em renovação cíclica um time que aceite explorar distorções imaginativas e duvidosas das regras e as possibilidades de resultados criativos serão infinitas
Unificação das marcas da Globo no Brasil e convergência de telecomunicações com mídia nos Estados Unidos respondem ao avanço de serviços como Netflix e WhatsApp
Não dá para esperarmos resultados diferentes fazendo as coisas como fazíamos há dez ou até há cinco anos