
BEBIDAS
Para engajar público, Coca-Cola leva letras às embalagens
Criada pela Wunderman Thompson Brasil, campanha aposta em mensagem positiva e quer recriar sucesso de Share a Coke, que colocava nomes nas latas
BEBIDAS
Criada pela Wunderman Thompson Brasil, campanha aposta em mensagem positiva e quer recriar sucesso de Share a Coke, que colocava nomes nas latas
Confira os principais pontos discutidos durante sua palestra no Silicon Valley Web Conference
post patrocinado
Agências
Executivo deixa posto de CCO da Cheil Brasil para comandar empresa de relações públicas do grupo WPP
Campanha
De acordo com Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, marca quer dialogar com consumidores contemporâneos
Esportes
Após tentativa frustrada de renegociar os valores com a Conmebol, emissora disse que não houve alternativa a não ser romper o contrato, que duraria até 2022
Débora Nitta passa a atuar como diretora de global customer marketing e Vasco Visconti chega como diretor business product marketing growth
In-houses
Para Raffael Mastrocolla, CEO da Oliver na América Latina, momento é de retomada de planos de negócio que haviam sido suspensos no início da pandemia
ESTUDO EMARKETER - MÍDIA DIGITAL LATAM
O eMarketer projeta que os gastos com mídia digital na América Latina cresçam 5,0%, para US$ 9,33 bilhões este ano. Mobile fica com 73,7% desse bolo.
Operações
Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim