
Esse escândalo não me pertence
Uma das coisas mais importantes ao se enfrentar uma crise é entender que o interesse vai diminuir, outras polêmicas surgirão
Uma das coisas mais importantes ao se enfrentar uma crise é entender que o interesse vai diminuir, outras polêmicas surgirão
Assessorias de imprensa adequaram suas estruturas diante das novas demandas e tornaram-se, muitas vezes, verdadeiras agências de notícia
André Medina, Cris Lima, Joelma Fonseca e Priscilla Granzotto foram contratados para as áreas de assessoria de imprensa e digital
PR FEITO ERRADO
Será que uma estratégia de bad PR, ao propagandear conteúdos polêmicos e/ou negativos para gerar boca a boca espontâneo, é benéfica ou ajuda na construção de imagem, marca ou reputação?
O mercado tem sofrido uma transformação, mas tudo é adaptável e precisamos ficar de olho no que as pessoas estão consumindo
Relações Públicas
Prêmio dedicado a trabalhos de agências de relações públicas reconheceu 20 agências entre as 34 inscritas
Modelo atual só reforça o pensamento arcaico em lidar com reputação das marcas; sua morte é inevitável caso nada seja feito
O novo gestor de comunicação corporativa vai muito além de assuntos específicos. Ele é o guardião de dois dos maiores ativos de uma empresa: a reputação e o engajamento
TECH PR
É necessário que os assessores assumam para si o papel de pensar – e aplicar – técnicas de marketing digital, como SEO e link building. Além disso, o próprio entendimento de mídia a ser atingida também está em processo de mudança. Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo.