
CAMPANHA
Doritos ilumina avenida Paulista com as cores do arco-íris
Com a Parada do Orgulho LGBTQI+adiada, marca de salgadinhos da PepsiCo promoveu show de luzes no domingo e vai doar R$ 1 milhão para entidades que apoiam a causa
CAMPANHA
Com a Parada do Orgulho LGBTQI+adiada, marca de salgadinhos da PepsiCo promoveu show de luzes no domingo e vai doar R$ 1 milhão para entidades que apoiam a causa
Alimentação
Sanduíche especial será vendido apenas no Méqui 1000, na avenida Paulista; recheio não foi revelado
Retrospectiva
Avon, Burger King, iFood, McDonald's e Nubank estão entre as marcas que conseguiram se conectar com o público com personalidade e inovação
Out-of-home
Na competição pela atenção do espectador, marcas usam para abrigos para ações imersivas, sensoriais e de entretenimento
Comunicação
Campanha, criada pela Y&R, leva o nome de Pé de Mé, expressão usada pelo humorista Mussum para referir-se ao mix de pinga, mel e limão
João Branco, líder de marketing da rede no Brasil, fala sobre estratégia de comunicação e a abertura da unidade de número mil
Cultura
Em parceria com o Masp, marca promove visitas com horários estendidos ao museu, além de mostra de filmes e oficinas durante o final de semana do evento em São Paulo
Cultura urbana
Shopping Cidade São Paulo recebe PlastCoLab, projeto criado pela Fábrica para a PICPlast
Estação Hack São Paulo reunirá interessados em programação, empreendedorismo, planejamento de carreira e aceleração de startups nacionais