
Televisão
Band faz ativações automobilísticas para GP da Fórmula 1
Emissora quer atrair novos espectadores para a atração que ocorre em 14 de novembro
Televisão
Emissora quer atrair novos espectadores para a atração que ocorre em 14 de novembro
Esportes
Produzida pela Gullane, será terá oito episódios e focará na personalidade e vida familiar do tricampeão de Fórmula 1
Estamos tentando manter vínculos e com o exercício de dar valor para o que realmente importa
Para onde vão as coisas que poderiam ter sido, mas não foram?
Retrospectiva
Avon, Burger King, iFood, McDonald's e Nubank estão entre as marcas que conseguiram se conectar com o público com personalidade e inovação
Marketing esportivo
Agência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Campanha
Criado pela Publicis Brasil, filme ressalta como o piloto conseguia unir vozes dissonantes ao longo de sua breve trajetória
Ativação
Ação em celebração aos 25 anos da memória do tricampeão mundial de Fórmula 1 projeta doar R$ 845 mil ao Instituto Ayrton Senna com a ajuda dos internautas
Campanha
Produto da ação “No Pulso do Brasil” leva uma mensagem do piloto aos atletas brasileiros