
Conscientização
Com Globo e CNN, Novo Nordisk fala sobre obesidade
Ação criada pela Ogilvy faz parte do movimento “Saúde Não Se Pesa” e busca conscientizar a população sobre a doença
Conscientização
Ação criada pela Ogilvy faz parte do movimento “Saúde Não Se Pesa” e busca conscientizar a população sobre a doença
Diversidade
Globo faz parceria com a plataforma de conteúdo focado em cultura afrourbana e terá programa semanal e podcasts
Publicidade
Natura, Bradesco, Submarino e outras marcas focam sua comunicação nas várias formas de paternidade
Campanha
Após polêmica com a escolha do influenciador para a campanha de Dia dos Pais, marca reafirma compromisso com a diversidade
Entretenimento
Em novo projeto, ator produzirá conteúdo sobre sua rotina, passando por temas como culinária, futebol, dança e música
Ação
Durante os shows do ex-BBB, Péricles, É o Tchan e Jota Quest, o público poderá fazer doações à ONG Pimp My Carroça, que arrecada fundos para os catadores do aplicativo Cataki
Reality show
Após pedidos nas redes sociais, marca anunciou que, mesmo perdendo a prova, Babu Santana será presentado com o modelo Fiat Toro Ultra