
Games
Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Games
Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Digital
Canal registrou vendas de R$ 182,7 bilhões em 2021, alta de 27%, segundo dados da pesquisa NielsenIQ|Ebit em parceria com Bexs Pay
Anunciantes
Executiva deixou o cargo de CEO da AB Inbev no Reino Unido para liderar a operação regional da companhia de bebidas
CAMPANHA
Marca convidou os fãs da marca a participarem da brincadeira envolvendo a Klos, cerveja gourmet fictícia
Bebidas
Marca da Diageo celebra nova campanha com ativações e doações para causa social
CLASSE C
O levantamento Persona Favela, da Outdoor Social, explora hábitos de compras de comunidades brasileiras e indica pontos de atenção a publicidade de marcas
Ação social
Campanha conta com QR codes que levam o público à página dos comerciantes
Bebidas
Suplemento promete melhorar desempenho dos jogadores, mas já tem olhos para segmentos como poker, programadores e agentes do mercado financeiro
Na série Conectando o Mercado, Bruna Buás, diretora de marketing da Ambev, analisa o papel das fabricantes de cerveja no diálogo com a sociedade