
Campanhas
Sucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo
Jornalista, que estreou no entretenimento da Globo no BBB 22, também já gravou campanha do Bradesco Seguros
Campanhas
Jornalista, que estreou no entretenimento da Globo no BBB 22, também já gravou campanha do Bradesco Seguros
Redes Sociais
Rede social aponta, entre os anunciantes que participaram do reality, as empresas que conseguiram estender o engajamento do programa para a rede social
Campanhas
Rede de fast-food terá de apresentar tabela nutricional dos ingredientes de seu sanduíche após a notícia de que a mais nova linha contém molho sabor picanha em vez do tipo de carne
Os desafios e aprendizados das cinco marcas com as quais a P&G patrocinou o reality
Reality
Plataforma de ensino do portal promoveu festa para os participantes do programa para ampliar a divulgação da marca
Reality
P&G fez ação com a linha de produtos para homens da Head & Shoulders e a Hypera Pharma aproveitou a reta final para promover a marca VItasay
Reality show
Marca de chocolate foi a mais mencionada entre as empresas que realizaram ações no terceiro mês do Big Brother Brasil, de acordo com relatório da Stilingue
Realities
Brothers experimentaram as novas versões do McPicanha e cenas originara o filme publicitário da marca; ação foi realizada pela Galeria
Reality show
Marca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers