
Branding advocacy: além do marketing de causas
Uma boa reputação não depende apenas do sucesso financeiro ou da presença de uma empresa na mídia
Uma boa reputação não depende apenas do sucesso financeiro ou da presença de uma empresa na mídia
Diversidade e valorização racial são forças competitivas necessárias para empresas que desejam crescer e permanecer relevantes criativamente
Se você fez um trabalho de propósito ou valores essenciais, este é um excelente momento para descobrir isso. Do contrário, não há tempo como o presente
É muito redutivo chamar negros, gays, deficientes físicos e qualquer outra minoria para falar só sobre os problemas deles
ANÁLISE
Experiências de iniciativas como 600 & Rising e Time’s Up apontam para falhas na condução de projetos que pregam diversidade
É necessário entender que pautas de igualdade não são apenas parte de um movimento cíclico que traz tendências à tona sazonalmente
Redes Sociais
Apesar do fim oficial do Stop Hate for Profit, empresas como Chipotle e Eddie Bauer permanecerão fora da rede social e do Instagram em agosto
Diversidade
Ação faz parte da campanha #AmplifyBlackVoices que doará US$ 1 milhão para publicidade, investimento no trabalho dos artistas e no Black Lives Matter
agências
Ad Age conversou com alguns funcionários que trabalharam em agências como R/GA Austin, Havas Media e McCann Toronto, que compartilharam experiências perturbadoras