
BRANDING
Frooty estreia posicionamento “Escute sua fome”
Campanha criada pela Peppery propõe novas ocasiões de consumo do açaí. Plano de mídia prevê ativações especiais de conteúdo na transmissão do Super Bowl, na ESPN
BRANDING
Campanha criada pela Peppery propõe novas ocasiões de consumo do açaí. Plano de mídia prevê ativações especiais de conteúdo na transmissão do Super Bowl, na ESPN
Campanhas
Peça publicitária destaca a operação que vem sendo realizada em âmbito nacional para que a população tenha acesso à imunização contra a Covid-19
TV paga
Presente nos pacotes básicos das operadoras, canal de filmes destaca o empacotamento e a variedade do conteúdo para o público
Campanha
Parceria entre o ator e a startup começa neste mês com a nova campanha "Não abuse e ConsigaMais+", que pretende promover a importância da organização financeira
Publicidade
Na ação, criada pela DPZ&T, Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Thelma Assis e outras personalidades revelam suas manias ao comerem na rede de fast-food
Audiência
Criada pela Publicis, a campanha "#VolteABrilhar" conquista o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Health
Com o início da vacinação nos Estados Unidos, profissionais de marketing têm o desafio de educar a população e estimular a adesão à vacina
Criatividade
Ipiranga, Renault, Netflix, Head&Shoulders e Bombril apostaram na cultura popular para gerar mais conexão com seu público e awareness
Publicidade
Com o mote “Alimentando um futuro melhor”, comunicação criada pela DPZ&T propõe um sopro de esperança para os brasileiros em 2021