
Streamings
Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
Companhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
Streamings
Companhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
post patrocinado
Entrevista
Para Leandro Scalise, sócio-fundador e CEO da RankMyApp, a existência de diversos canais de comunicação tornam o mobile marketing mais complexo
Entrevista
Segundo Gabriela Vargas, COO da Zenvia, o recurso traz pessoalidade para os processos e as estratégias de comunicação das empresas
Conexão
A quinta geração de telefonia móvel, que ainda não possui data certa para chegar no Brasil, promete promover uma síntese mais intensa entre o mundo off-line e online
Para entrar nessa nova era de consumidores mais preocupados com compras sem contato, há alguns canais que serão atrativos
TV aberta
Nova emissora ocupa a faixa 32 UHF, que no passado foi da MTV Brasil; programação também será transmitida pelo site e plataformas digitais
Conteúdo
Criada pelo CEO Thiago Garcia, Loading estará na TV aberta, paga e no streaming para levar conteúdo de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e entretenimento
Em vez de procurar a bala de prata, é sempre melhor supor que múltiplos caminhos fazem mais sentido