
Digital
Alimentos e bebidas impulsionam crescimento do e-commerce
Canal registrou vendas de R$ 182,7 bilhões em 2021, alta de 27%, segundo dados da pesquisa NielsenIQ|Ebit em parceria com Bexs Pay
Digital
Canal registrou vendas de R$ 182,7 bilhões em 2021, alta de 27%, segundo dados da pesquisa NielsenIQ|Ebit em parceria com Bexs Pay
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
A pesquisa State of Marketing, da Salesforce, revela que inovar é prioritário no Brasil, seguido de melhoria do uso de ferramentas, tecnologias e colaboração
OPINIÃO
Cada vez mais, a omnicanalidade se torna pilar chave para as empresas que se propõem a serem centradas nos seus clientes
Aprenda a usar as redes sociais como um canal de vendas
post patrocinado
Digital
Dona dos canais Desimpedidos e Acelerados, que foi comprada pelo Grupo SBF em 2020, contrata executivo e outros profissionais para desenvolver novas entregas de conteúdo e soluções para marcas
Entrevista
Para Ellen Pilia, head of enterprise marketing na Adobe para o Brasil, a personalização da jornada do consumidor em escala tem ganhado protagonismo nas estratégias das marcas
ESPORTES
Após adquirir operação da Nike no Brasil, dona da Centauro investe em conteúdo com canais como Desimpedidos, Fatality e Falcão 12
Invista em canais otimizados, que possam ser acessados de dispositivos móveis, incentive a interação com o seu consumidor e responda às dúvidas dele
DIGITAL MEDIA
Operação integrada com a Flying Fishes, empresa de engenharia de canais digitais, faz a emissora ter altos índices de engajamento.