
Automóveis
Saída da Ford do Brasil: incertezas e impactos na marca
Companhia tem o desafio de aplacar incertezas dos consumidores e de criar nova proposta de valor, segundo especialistas em branding
Automóveis
Companhia tem o desafio de aplacar incertezas dos consumidores e de criar nova proposta de valor, segundo especialistas em branding
Tecnologia
Com o protocolo 5G, as coisas na Internet das Coisas aceleram e os carros passarão a ser centros de serviços
Sustentabilidade
Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
MOBILIDADE
Ferramenta desenvolvida em parceria com a Oxigen mostra quanto dinheiro pode ser economizado ao trocar o carro por uma bicicleta
Automotivo
Modelo que une SUV e cupê começa a ser divulgado oficialmente em campanha da AlmapBBDO, que também criou nova linguagem visual na comunicação da companhia
Esportes
Organização declara que não será possível sediar a prova de Interlagos e nem as etapas dos Estados Unidos, México e Canadá
Contas
Após 13 anos de parceria com Dentsumcgarrybowen, anunciante entrega à David a comunicação de todas as suas marcas atuantes no País
Na série Conectando o Mercado, Hermann Mahnke, head de marketing da General Motors South America, analisa a evolução da comunicação e dos negócios da indústria automotiva
Campanha
Marca une a lenda do rock ao veículo, em campanha feita pela Leo Burnett Tailor Made; lançamento teve live e estreia simultânea nos canais Globo