
CONSUMO CONSCIENTE
Consumidores preferem marcas alinhadas a causas socioambientais
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
CONSUMO CONSCIENTE
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
CAUSAS SOCIAIS
Ao todo, cinco instituições que apoiam causas contra desigualdades raciais, sociais e riscos climáticos serão beneficiadas com US$ 500 mil
OPINIÃO
Quando ambientes de trabalho permitem o encontro entre pontos de vista diferentes, podem surgir ideias criativas e inovadoras mais coerentes com as distintas e desiguais realidades brasileiras
Mais do que acompanhar as transformações no modo como as pessoas consomem, é necessário entender como compartilham e se conectam
Empreendedorismo
Ex-Dream Factory, Gaetano Lops retoma plataforma digital Eu Apoio, que quer conectar marcas e pessoas a causas sociais para mudar cultura de doação no País
As marcas precisam agir, se conectar com seus funcionários, comunidade e a sociedade
marketing esportivo
Clubes do esporte mais popular do País aliam sua marca com causas em estratégia recorrente no marketing esportivo
Influência
Paula Gertrudes, da Cara de Conteúdo, e a atriz Taís Araújo falam sobre como o ativismo social e político dos influenciadores passou a ser aceito pelas marcas
Entrevista
Yheuriet Kalil, CEO da agência de marketing de influência Mosaico, comenta as recentes movimentações na comunicação de influenciadores