
Publicidade
Campanhas reivindicam lugar histórico da mulher
LG e ONG Inspiring Girls ressaltam jornada de figuras femininas ofuscadas por Mozart e Albert Einstein
Publicidade
LG e ONG Inspiring Girls ressaltam jornada de figuras femininas ofuscadas por Mozart e Albert Einstein
Para haver um consenso do que é o novo normal, não seria preciso haver, anteriormente, um consenso do que é normal? Aliás, o que é o normal?
Negócios
A pesquisa tem o objetivo de apoiar as organizações para que elas escolham qual é a causa que faz mais sentido dentro de suas estratégias
Tradicionalmente distantes do glamour do mercado publicitário, agências de health ganham protagonismo com a valorização da saúde, bem-estar e qualidade de vida
Tendências
Tiago Mattos, futurista da Aerolito, fala sobre o avanço da revolução biotech, o teste de coletividade vivido pela humanidade e os aprendizados pós-quarentena
O que você vai fazer quando for capaz de alterar ativamente as decisões do consumidor do seu produto ou serviço?
Conteúdo
Plataforma Bori vai conectar jornalistas aos artigos científicos e seus autores uma semana antes de sua publicação
Mesmo sem exibir publicidade, o serviço oferece boas lições sobre o nosso ofício
MIT - INDÚSTRIA TECH PRECISA RESPEITAR A ÉTICA
Em artigo para a publicação MIT Sloan, uma reflexão sobre como a ética e a moral das pesquisas de tecnologia nas grandes empresas devem se comportar, já que têm merecido fortes puxões de orelha recentemente.