Publicidade

cloud

TEMAS / cloud

Economia da atenção: como obter sucesso com o consumidor cada vez mais distraído e multitela?

Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.

Economia da atenção: como obter sucesso com o consumidor cada vez mais distraído e multitela?

post patrocinado

Sabe como ganhar pontos com seus clientes? Encantando com experiências personalizadas

Conectar-se com um consumidor cada vez mais dinâmico tem se mostrado desafiador, mas as empresas sabem que essa conexão é a base de uma relação duradoura. Por meio de uma visão completa e unificada da jornada desse cliente, é possível construir uma estratégia de marketing personalizada e adaptável. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle podem ajudar nessa missão com dados integrados e em tempo real para você alcançar o público ideal, no tempo certo e com as mensagens certas

Sabe como ganhar pontos com seus clientes? Encantando com experiências personalizadas

post patrocinado

Soluções de marketing na nuvem da Oracle trazem inteligência de dados para melhorar a experiência do cliente

A experiência do cliente impacta diretamente a decisão em adquirir ou não o seu serviço ou produto. Por isso, as empresas vêm olhando com carinho para esse tópico em suas estratégias de marketing. Além da vantagem competitiva, entregar mensagens personalizadas na jornada do usuário pode interferir, e muito, na consideração e no valor da marca. A Oracle possui soluções na nuvem para Marketing e Vendas que podem fazer uma diferença significativa na experiência dos consumidores e nos resultados obtidos

Soluções de marketing na nuvem da Oracle trazem inteligência de dados para melhorar a experiência do cliente

post patrocinado