
cloud

Economia da atenção: como obter sucesso com o consumidor cada vez mais distraído e multitela?
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.

post patrocinado
Pense Oracle para transformar a sua Black Friday e a experiência dos seus clientes
Tecnologias como inteligência artificial e machine learning são, hoje, fundamentais para elevar a experiência do cliente. Para fidelizar seus consumidores em cada ponto da jornada, a Oracle possui soluções em nuvem que permitem que negócios de todos os tamanhos estejam preparados em todos os cenários, inclusive nas datas mais importantes do varejo

post patrocinado
Sabe como ganhar pontos com seus clientes? Encantando com experiências personalizadas
Conectar-se com um consumidor cada vez mais dinâmico tem se mostrado desafiador, mas as empresas sabem que essa conexão é a base de uma relação duradoura. Por meio de uma visão completa e unificada da jornada desse cliente, é possível construir uma estratégia de marketing personalizada e adaptável. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle podem ajudar nessa missão com dados integrados e em tempo real para você alcançar o público ideal, no tempo certo e com as mensagens certas

post patrocinado

Tecnologia
Oracle aborda nova estratégia de atuação
Empresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita
Soluções de marketing na nuvem da Oracle trazem inteligência de dados para melhorar a experiência do cliente
A experiência do cliente impacta diretamente a decisão em adquirir ou não o seu serviço ou produto. Por isso, as empresas vêm olhando com carinho para esse tópico em suas estratégias de marketing. Além da vantagem competitiva, entregar mensagens personalizadas na jornada do usuário pode interferir, e muito, na consideração e no valor da marca. A Oracle possui soluções na nuvem para Marketing e Vendas que podem fazer uma diferença significativa na experiência dos consumidores e nos resultados obtidos

post patrocinado

CLOUD
Microsoft melhora experiência de clientes da Netshow.me
Com serviços da nuvem do Azure, a empresa pode potencializar a escalabilidade sem a operação técnica e reduzir o custo operacional

IBM: teles miram 5G e computação edge
Para 60% dos CEOs de empresas de telecomunicações, é preciso aprofundar-se na segurança de dados, afirma levantamento da IBM Institute for Business Value

Cloud
Cloud Computing: o novo sistema operacional das empresas
O impacto dessa transformação é enorme, porque nos coloca, como profissionais e gestores de negócios, diante de um novo desafio de entender esse novo formato