
Marketing
Mondelēz integra marketing e foca em jornada do consumidor
Com a chegada de Álvaro Garcia como CMO, empresa quer que os líderes de marca direcionem esforços em branding e experiência
Marketing
Com a chegada de Álvaro Garcia como CMO, empresa quer que os líderes de marca direcionem esforços em branding e experiência
Fast Food
Profissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food
Executivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil
Presença de profissionais de marketing pode significar incremento de até 3% no valor das ações para os shareholders
Anunciantes estão fazendo alguma alteração de estratégia de comunicação a curto prazo. O foco tem sido ajudar, entreter, apoiar e ser útil ao consumidor, mais do que vender produtos
PESQUISA ORBIT: CMOs E PANDEMIA
Orbit, empresa de data science, fez levantamento na web para mapear o que as lideranças de marketing do Brasil estão discutindo e publicamente declarando neste momento da pandemia.
Marketing é uma arte capaz de colocar alma em uma empresa, fazer o seu coração pulsar e o seu propósito ser percebido pelas pessoas
Felipe Witt assume o cargo de CMO e João Eduardo Bergamo, de head of indirect channel
A melhor maneira de um CMO ou líder de marketing aumentar a EX com uma infusão de energia é construir a marca para todos os funcionários com o mesmo compromisso que eles a constroem para seus clientes