
CONEXÃO
Apple e Verizon se unem para promover 5G
Campanha criada pela TBWA/Media Arts Lab e estrelada pelo comediante Chris Rock mostra os benefícios da vida com a tecnologia
CONEXÃO
Campanha criada pela TBWA/Media Arts Lab e estrelada pelo comediante Chris Rock mostra os benefícios da vida com a tecnologia
Veículos
Modelos de edição limitada representam os dois lados da força
Cobranding
Inspirados da campanha da marca de refrigerante, produtos serão comercializados exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da varejista
Impacto Social
Inspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres
Produtos
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
Cobranding
Linha de esmaltes tem seis itens, nomes inspirados no universo da gigante de bebidas e une as marcas em torno da celebração da felicidade e da vida com mais cor
Cobranding
Collab entre as marcas exalta “o básico que é original do Brasil”; peças chegam às lojas este mês
Branding
Após estudos com Interbrand e Fundação Dom Cabral, construtora mineira muda empreendimentos e adota iniciativas como usar VR para customizar apartamentos
Pela primeira vez, grife masculina brasileira e o ícone do jeans americano atuam em collab