
VAREJO
Nos EUA, pandemia derruba lealdade às marcas
Estudo da Omnicom Media Group apontou que a fidelidade caiu de 65% em março para 49% em novembro
VAREJO
Estudo da Omnicom Media Group apontou que a fidelidade caiu de 65% em março para 49% em novembro
APLICATIVOS
Funcionalidade já havia sido anunciada em outubro e agora estreia para facilitar vendas de final de ano
Maior meio do País encontrou seu espaço na jornada de compra dos consumidores da próxima década
Out-of-home
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
Consumo
Campanha criada pela Ogilvy explica que cliente poderá fazer uma nova compra, pagar contas ou transferir para a carteira de um amigo
Marketplaces
Companhia anunciou o fim das tarifas para os varejistas que anunciam na plataforma Google Shopping, nos Estados Unidos
CONSUMO PÓS-COVID
A hiperconveniência, num primeiro momento coisa de cidade grande, espalhou-se por cidades de menor porte e, sem dúvida, se incorporará de forma marcante, alterando estruturalmente hábitos e preferências e criando uma nova realidade com suas inúmeras vantagens e eventuais desvantagens, dentre elas o menor acesso aos pontos de vendas tradicionais;
NEGÓCIOS
Aquisição é parte do projeto de expansão da companhia e pretende acelerar o movimento de open banking, no Brasil
E-commerce
Segundo estudo da companhia, mais de 13 milhões de portadores do cartão Visa nesses dois mercados realizaram sua primeira compra online no primeiro trimestre deste ano