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Apple retoma posto de marca mais valiosa do mundo
No ranking Kantar BrandZ, companhia alcançou um valor de marca de US$ 947,1 bilhões e é seguida por Google e Amazon, líder nos últimos dois anos
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No ranking Kantar BrandZ, companhia alcançou um valor de marca de US$ 947,1 bilhões e é seguida por Google e Amazon, líder nos últimos dois anos
Foco pleno no curto prazo tem um efeito devastador sobre o teor criativo das ideias e insights das campanhas
Uma ritualbrand é uma nova forma de pensar, capaz de transformar o marketing no epicentro de criação de valor
Em vez de procurar a bala de prata, é sempre melhor supor que múltiplos caminhos fazem mais sentido
Veicular com base só em audiência está com dias contados
Marketing é uma arte capaz de colocar alma em uma empresa, fazer o seu coração pulsar e o seu propósito ser percebido pelas pessoas
Alguns decidiram administrar a área comercial, outros, a esportiva; em todos os casos, quando o dinheiro acabou e o torcedor-investidor desapareceu, o clube ficou à deriva
Políticas restritivas e critério hierárquico das empresas deixam limitado e homogêneo o hall de porta-vozes da indústria
É uma estratégia acessível e que pode ser implementada no seu negócio, mesmo que ainda seja pequeno ou médio. E faz diferença?