
Diversidade
A comunidade LGBT+ e o consumo de marcas
Pesquisa realizada pelo Terra aponta que 49% das pessoas da comunidade deixariam de comprar produtos de empresas avessas às causas da diversidade
Diversidade
Pesquisa realizada pelo Terra aponta que 49% das pessoas da comunidade deixariam de comprar produtos de empresas avessas às causas da diversidade
ENTRETENIMENTO
Gestora oficial de dados do evento, Zoox investe na inteligência sobre consumo, interesses e experiências para melhorar performance
TECNOLOGIA
Relatório da Comscore aponta que a rede social responde por 68% de share de ações e registra metade dos comentários entre as demais mídias
TECNOLOGIA
Internacionalizando sua vertente de anúncios, Audience Network amplia a oferta de soluções a anunciantes e explora nova audiência
Estudo realizado pela Teads mostra a relação entre funcionalidade e construção de imagem pessoal para os usuários de smartphones
post patrocinado
Consumo
Fabricantes como Lacta e Ferrero ampliam portfólio para dar mais opções de produtos - e de preços - aos consumidores na data
Entenda as mudanças ocasionadas pela pandemia
A transformação digital mudou o jeito como fazemos muitas coisas. Estamos vivenciando isso. Muitas informações. Muitas mensagens. E tudo isso em uma velocidade muito rápida
Opinião
Os clientes são separados em 3 grupos para diferenciar níveis de satisfação