
Comportamento
Vendas omnichannel e social commerce: as tendências de 2021
Consumo via apps e plataformas sociais deve seguir em alta, mas lojas físicas também terão demanda, segundo estudo da Criteo
Comportamento
Consumo via apps e plataformas sociais deve seguir em alta, mas lojas físicas também terão demanda, segundo estudo da Criteo
GAMES
Levantamento Data Stories, da Kantar Ibope Media, também apontou crescimento na audiência de torneios de e-sports
TENDÊNCIAS
Estudo destaca o surgimento do comportamento de “assinante- bumerangue” e valorização da TV como ponto de interação social
Mobile
Mobile Report, desenvolvido pela Hibou para a Mobile Marketing Association (MMA), mostra que o celular foi protagonista de uma revolução digital com impactos irreversíveis
Comércio
Criada pela Artplan, campanha traz depoimentos de lojistas, clientes e funcionários e será veiculada em todo o País
Aos defensores do velho reino e suas práticas obsoletas, resta render-se ao movimento irreversível da história ou encomendar seu próprio velório
BLACK FRIDAY 2020
Pesquisa da Geofusion apontou regiões com maior potencial de consumo para orientar varejistas na Black Friday
Conteúdo
Primeiro dia do evento Kantar Talks 2020 – #InspiringTransformation analisa as transformações dos hábitos e jornadas dos consumidores e as ações das empresas para atender aos novos anseios e necessidades
INOVAÇÃO
Empresa do Magazine Luiza aposta em presença digital para ganhar mercado entre consumidores de 18 a 25 anos e, também, na classe B