
ÁUDIO
Pesquisa destaca o potencial dos anúncios em podcasts
Estudo realizado pela Audio.ad indica que, a cada dez pessoas que ouviram um podcast ou áudio digital em 2020, quatro comparam produtos após ouvirem um anúncio naquele formato
ÁUDIO
Estudo realizado pela Audio.ad indica que, a cada dez pessoas que ouviram um podcast ou áudio digital em 2020, quatro comparam produtos após ouvirem um anúncio naquele formato
Comportamento
Com pesquisa, campanha, debates e mostra no Museu do Amanhã, grupo aborda as transformações que o período trará para as pessoas
OPINIÃO
Cada vez mais vemos que uma empresa só tem significado quando retribui, com um mínimo de equilíbrio, à sociedade que consome os seus produtos e serviços
Comportamento
Consumo via apps e plataformas sociais deve seguir em alta, mas lojas físicas também terão demanda, segundo estudo da Criteo
GAMES
Levantamento Data Stories, da Kantar Ibope Media, também apontou crescimento na audiência de torneios de e-sports
TENDÊNCIAS
Estudo destaca o surgimento do comportamento de “assinante- bumerangue” e valorização da TV como ponto de interação social
Mobile
Mobile Report, desenvolvido pela Hibou para a Mobile Marketing Association (MMA), mostra que o celular foi protagonista de uma revolução digital com impactos irreversíveis
Comércio
Criada pela Artplan, campanha traz depoimentos de lojistas, clientes e funcionários e será veiculada em todo o País
Aos defensores do velho reino e suas práticas obsoletas, resta render-se ao movimento irreversível da história ou encomendar seu próprio velório