
Marketing Esportivo
Copa do Nordeste estreia novo modelo de licenciamento
Contrato com a Destra amplia estratégia da competição na área de produtos. Primeiros, relacionados ao mascote Zeca Brito e ao troféu serão lançados nesta temporada
Marketing Esportivo
Contrato com a Destra amplia estratégia da competição na área de produtos. Primeiros, relacionados ao mascote Zeca Brito e ao troféu serão lançados nesta temporada
Futebol
Plataforma faz acordo com a LiveMode para exibir dez jogos da temporada de 2022 da competição
MARKETING ESPORTIVO
Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
Branding
Personagem do Magalu irá participar da transmissão de uma das partidas da Copa do Nordeste feitas na plataforma neste fim de semana e ajuda a reforçar presença da Netshoes no ecossistema do Magalu
Marketing esportivo
LiveMode fechou cotas com Sportingbet, Ale e Pitú renovaram seus contratos e Assaí Atacadista, Krona Tubos e Conexões, Gin Gordon’s, Whisky Black & White, Consórcio Embracon e Suggar Eletrodomésticos
Esporte
Integrada ao projeto de cobertura da Copa do Nordeste, ação multiplataforma conta com patrocínio de Rexona, Clear e Schin; torneio também tem patrocínio do PagSeguro PagBank
MARKETING ESPORTIVO
Cervejaria Brahma é a primeira marca a se unir ao movimento #NúmeroDoRespeito, que questiona preconceito
TV Aberta
Plano comercial da emissora contempla seis cotas; torneio será exibido por 10 afiliadas da região
TV Aberta
Agora sem a parceria com o Esporte Interativo, emissora incrementa número de cotas de patrocínio e vê torneio como elemento de diversificação da grade