
Realities
The Masked Singer pode garantir mais de R$ 100 milhões à Globo
Nova temporada do reality oferece às marcas seis cotas de patrocínio além de inserções extras ao longo da atração
Realities
Nova temporada do reality oferece às marcas seis cotas de patrocínio além de inserções extras ao longo da atração
Futebol
Responsável pela negociação dos direitos de transmissão, empresa também fará a negociação das cotas comerciais, envolvendo todas as janelas de mídia
Televisão
Plano comercial do reality show contempla 12 cotas de patrocínio, divididas em três diferentes categorias, que envolvem TV aberta, paga e mídias digitais
UPFRONT 2022
Em posicionamento como mediatech, grupo investe na retomada de eventos e sucessos deste ano para oferecer opções de inserção em diversas frentes e formatos
Esportes
Além de Bradesco e Nivea, grupo também fechou acordo com Netflix e Ambev (que exibirá as marcas Budweiser e Brahma)
TV aberta
Novo plano comercial oferece diferentes opções de inserções para as marcas nas transmissões e programas relacionados ao esporte na grade
Automobilismo
Operadora de telefonia será uma das cotistas da transmissão que envolve TV aberta, TV paga, rádio e plataformas digitais do grupo
Marketing esportivo
LiveMode fechou cotas com Sportingbet, Ale e Pitú renovaram seus contratos e Assaí Atacadista, Krona Tubos e Conexões, Gin Gordon’s, Whisky Black & White, Consórcio Embracon e Suggar Eletrodomésticos
Marketing esportivo
Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos