
O marketing dos intangíveis
As marcas de produtos intangíveis que não têm a visão de ajudar as pessoas nunca terão relevância- com ou sem o marketing
As marcas de produtos intangíveis que não têm a visão de ajudar as pessoas nunca terão relevância- com ou sem o marketing
BRISA VICENTE
Covid-19, potencial da terceira guerra mundial e síndrome de burnout bombando. Desculpa, mas preciso dar a notícia de que o seu escritório virou a sala de emergência?
Pandemia
Profissionais do segmento destacam a necessidade de planejamentos mais curtos e acompanhamento contínuo das decisões do governo
EVENTOS
Conferência anual de tecnologia em Las Vegas terá também versão digital
Se um impresso apenas com notícias não faz mais sentido, uma edição bem cuidada, com muito valor agregado, ainda tem enorme valor
Com mais de duas mil fotos compartilhadas pelo público nas redes sociais com a tag #MãesQueCuidam, ação teve mobilização da sociedade, resultando em murais que simbolizam o amor e gratidão
post patrocinado
Tendências
Em parceria com a consultoria Dcode, agência lança pesquisa que mede impactos da pandemia no consumidor e em seu comportamento
post patrocinado
Memória
Vítima de complicações causadas pela Covid-19, publicitário faleceu em São Paulo, neste sábado, 8 de agosto