
Mais digital, menos fiel
O consumidor pós-pandemia é eletrônico, aberto à experimentação e deixou de dizer amém às marcas
O consumidor pós-pandemia é eletrônico, aberto à experimentação e deixou de dizer amém às marcas
Accenture destacou que grandes mudanças nos negócios exigem lideranças que priorizem tecnologia, derrubem convenções e criem visões de negócios para o futuro
TV aberta
Emissora informa que grupo testou negativo para a o coronavírus e que vem seguindo os protocolos de saúde no reality
Carnaval
A iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção
Opinião
Execução e foco em pessoas acima de tecnologia
Eventos
Apesar das ausências de grandes empresas, como P&G, GM, Meta, Twitter e Amazon, organização declara que menos de 7% dos exibidores desistiram de comparecer em Las Vegas
Festas
Após várias cidades do estado anunciarem o cancelamento da folia, entidade defende os desfiles das escolas de samba em 2022
turismo
Campanha "Veja o Horizonte", criada pela Isobar, reforça comprometimento e cuidado da companhia com protocolos de segurança
Se um impresso apenas com notícias não faz mais sentido, uma edição bem cuidada, com muito valor agregado, ainda tem enorme valor