
Plataformas sociais
TikTok Pulse: novo sistema de anúncios da plataforma
Com novo recurso, as marcas patrocinam 4% dos vídeos da plataforma e os criadores ganham dinheiro
Plataformas sociais
Com novo recurso, as marcas patrocinam 4% dos vídeos da plataforma e os criadores ganham dinheiro
Opinião
Medida pode garantir a boa relação entre influenciadores e os demais players, sobretudo agências de publicidade e a empresa que deseja divulgar seu produto
Num ano onde muito se fala sobre creator economy, as marcas têm muito a aprender com os criadores
Conteúdo
Com o nome de Kwaizaço, solução comercial da plataforma já tem parceria com Descomplica e tem a proposta de atrair empresas e influenciadores à rede social
Creators
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Influenciadores
Maria Teresa Arnal, head da Stripe para a América Latina, analisa as tendências que devem ganhar força com a economia dos criadores
CREATORS
Leo Soltz, CEO da One Big Media, detalha as operações da mediatech, marketing de influência orientado por dados e tendências para 2022
Redes sociais
Aulas são ministradas por executivos da plataforma e aluno ganha certificado
Opinião
Entenda o que fez e continuará fazendo essa disciplina estar no centro da estratégia de comunicação de muitas marcas