
Produtos
Por que a Avon está relançando a perfumaria?
Com ações no BBB e foco em produção específica para o mercado nacional, marca quer voltar a atenção do público às suas fragrâncias
Produtos
Com ações no BBB e foco em produção específica para o mercado nacional, marca quer voltar a atenção do público às suas fragrâncias
Retrospectiva 2021
Meio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes e empresas que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano
Na série Conectando o Mercado, Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon Brasil, analisa comportamentos e desafios do setor de beleza na pandemia
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Mais de 100 produtos da marca podem ser entregues na cidade de São Paulo em até duas horas
Danielle Bibas e Maria Fernanda Albuquerque participam do evento sobre valor de marca no dia 27 de novembro, no Rio Grande do Sul
post patrocinado
Cerimônia, em São Paulo, reuniu novos membros do Conselho Superior, da Diretoria Nacional, do Conselho Fiscal e da ABA-Capítulo Rio
Nos 40 anos de Meio & Mensagem, líderes de marketing, holdings e agências destacam como as bases construídas até aqui podem ajudar a indústria a avançar no futuro
Ding Dong está de volta com vocal feminino, nome ritmado e gosto musical de ser público-alvo