
mercado
Mentor Neto cria a agência Spinoff Digital
Após quase 30 anos na Bullet, executivo investe em operação data driven para estratégia promocional
mercado
Após quase 30 anos na Bullet, executivo investe em operação data driven para estratégia promocional
André França, da WMcCann, fala sobre o desafio da mentalidade data-driven na publicidade
Ivan de Souza, head de dados da Coca-Cola Brasil, fala sobre os desafios culturais para que empresas se tornem data driven e como fazer a coleta, gestão e aplicação de big data
Como mensurar toda Jornada Digital
Evento ProXXIma
Para Suzana Apelbaum, diretora de criação do Google Nova York, a cultura data driven é combustível de criações assertivas
Podcast
Roberta Braga, gerente de analytics da Unilever, fala sobre como aplicar o olhar humano e de negócios aos dados e na gestão data driven
Todo profissional que trabalha com produção de conteúdo, seja na imprensa, na publicidade ou em relações públicas inevitavelmente irá utilizar informações obtidas através de alguma técnica de análise de dados
CRIAÇÃO DATA DRIVEN
Data-driven creatives: são criativos gerados pela análise de dados dos consumidores - consentidos e conformes com a LGPD - que, concentrados em datalakes e cruzados, trazem insights que possibilitam campanhas construídas sob premissas validadas.
Webinar
André França, da WMcCann, fala sobre o desafio da mentalidade data-driven na publicidade