
PUBLICIDADE
Como as marcas estão comemorando o Dia da Mulher nos EUA
Conquistas políticas, econômicas, culturais e sociais das mulheres são celebradas por empresas como Spotify, Hershey's e Twitter
PUBLICIDADE
Conquistas políticas, econômicas, culturais e sociais das mulheres são celebradas por empresas como Spotify, Hershey's e Twitter
Ativação
#MaisDoQueVocêVê é uma ação para o Dia Internacional da Mulher que se estenderá por todo o mês de março nas cinco regiões em que a rede atua
Opinião
Ainda me lembro com clareza que, ao decidir deixar a Unilever e criar há 15 anos, de forma independente, a minha própria empresa, todos ao meu redor pensaram que era loucura
Equidade
Por mais um ano, marca de chocolates apresenta campanha e iniciativas voltadas ao desenvolvimento feminino
Dia Internacional da Mulher
Magalu e Instituto Avon incrementam ferramentas de inteligência artificial para auxiliar no acolhimento e apoio às mulheres
Dia Internacional da Mulher
Campanha criada pela David Miami pretendia divulgar programa de incentivo à formação de chefs de cozinha no Reino Unido
Conteúdo
Nova vertical feminina é lançada com vídeo recriando notícias machistas com report para o mercado
A sensação de que o ambiente corporativo está sempre um passo atrás na questão de gênero não tira a certeza de que o movimento por um mercado mais justo e igualitário é irrefreável
POSICIONAMENTO
Com as desigualdades ainda mais agravadas pela pandemia da Covid-19, companhias como Google, Netflix, Unilever e Pinterest decidiram ampliar seu escopo de ações