
DOOH está em plena evolução. Mas os anunciantes querem ir além
Existe espaço para a digitalização total do outdoor, inclusive com métricas de audiência em tempo real que conversam com a comercialização da internet
Existe espaço para a digitalização total do outdoor, inclusive com métricas de audiência em tempo real que conversam com a comercialização da internet
OOH
Companhia detém, em regime de exclusividade, a concessão para instalação e manutenção dos abrigos de ônibus da cidade de Campinas
Out-of-home
Liderada por Daniel Simões, Paut Heath e Rodrigo Famelli, operação oferecerá serviços de planejamento, criação, inteligência de dados e mídia para os anunciantes que queiram utilizar o meio
Out-of-home
Com a vertical RV Mídia, empresa quer levar soluções publicitárias em telas instaladas em farmácias, drogarias, mercados e postos de gasolina
Out-of-home
CEO da empresa, Eduardo Alvarenga conta que a companhia quer se aproximar de empresas que ofereçam soluções complementares à estrutura do out-of-home
Out-of-home
Com precificação de ações prevista para 10 de fevereiro, empresa mira investir em projetos de expansão orgânica, aquisições e tecnologia
Blog do Pyr
Rivalizando com o OTT e o streaming, o Digital Out Of Home deverá ser a segunda maior força em velocidade de expansão em 2021
E a certeza de que jornada da mídia omnichannel está apenas começando
Entrevista
Ludhiana Brock, diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da Otima, fala sobre automação, programática, dados first party e cidades inteligentes