
CONSUMO
Setor de venda direta cresce 9% no ano de 2020
Desempenho foi impulsionado pela digitalização e o processo de social selling, no qual as marcas desenvolvem relacionamentos colaborativo com os consumidores
CONSUMO
Desempenho foi impulsionado pela digitalização e o processo de social selling, no qual as marcas desenvolvem relacionamentos colaborativo com os consumidores
BLOG DO PYR
mprensa especializada dos EUA revela que plano de reativar projeto de assinatura da companhia está a caminho. A força do Direct to Consumer e dos modelos de assinatura seguem crescentes nos grandes mercados
CAMPANHA
Campanha da Dr.Jones, marca DTC de beleza masculina, é uma resposta a uma notificação extrajudicial movida por concorrente
Negócios
Estudo da McKinsey, em parceria com a Nielsen, indica que as empresas líderes na América Latina utilizam dados em escala no marketing e na gestão da sua operação em pontos de venda
DIRECT TO CONSUMER
Estudo "What all brands can gain from the new DTC world", da Epsilon, mostra que DTC Brands performam melhor na personalização da experiência do consumidor e no marketing digital em geral.
DIRECT TO CONSUMER BRANDS
Sempre que esse assunto aparece na conversa, costumo lembrar de uma palestra que assisti no SXSW há uns 4 ou 5 anos, em que jovens chineses nos contaram como criaram modelos de indústria tipo pop-up, nascidos da identificação prévia de determinada demanda, para só então criar a fábrica para determinado produto.
Direct to consumer
Companhia acaba de adquirir a Billie, marca de lâminas de depilar para mulheres
Retrospectiva
Crescimento da Amazon e a consolidação do futebol feminino como negócio estão entre os acontecimentos mais importantes da indústria ao longo do ano
DIRECT DO CONSUMER
Pela primeira vez uma marca de cerveja apresenta uma ferramenta de e-commerce na sua conta no Instagram: o Bud Dealer.