
Publicidade
Cenp-Meios: compra de mídia foi de R$ 12,5 bi entre janeiro e setembro de 2019
Conselho ampliou para 226 o número de agências que fornecem os dados para o estudo, com planos para aumentar ainda mais a amostra
Publicidade
Conselho ampliou para 226 o número de agências que fornecem os dados para o estudo, com planos para aumentar ainda mais a amostra
Mobile
Logan integra publicidade cognitiva, mensuração, atribuição e data insights para entregar mensagens relevantes aos consumidores e excelentes resultados para as marcas
Mercado
Estudo AdSpend apresenta nova metodologia, desenvolvida junto à PwC, com maior granularidade e consistência de dados
Programática
Iniciativa restringiria número de regras de concorrências a uma centena e beneficiaria publishers, mas mudança pode ser complexa
O UOL passa a dar mais visibilidade ao conteúdo do site Torcedores.com, e passa a desenvolver projetos comerciais conjuntos para agências e marcas
Pesquisa
Pesquisa consolidada de 2016 da Kantar Ibope Media aponta crescimento de 17% na mídia exterior e de 14% no merchandising na televisão
Mercado
Segundo Monitor Evolution, investimentos em mídia exterior foram de R$ 1,38 bilhões de janeiro a junho; TV aberta também se destaca, com 55,5% do bolo