
OPINIÃO
A engrenagem do verdadeiro impacto
Cada vez mais vemos que uma empresa só tem significado quando retribui, com um mínimo de equilíbrio, à sociedade que consome os seus produtos e serviços
OPINIÃO
Cada vez mais vemos que uma empresa só tem significado quando retribui, com um mínimo de equilíbrio, à sociedade que consome os seus produtos e serviços
TRABALHO
Líder do ranking pelo quarto ano consecutivo, agência aposta em comunicação transparente e envolvimento das lideranças
Em webinar exclusivo no Meio & Mensagem, Mauro Guedes, gerente geral da Shutterstock no Brasil, apresenta as principais previsões para 2021 em design gráfico, fotografia, vídeos e música com base em bilhões de dados
publicidade
Em diferentes estágios de aprendizado, grupos tentam propiciar times, ambientes, projetos e campanhas mais diversas dentro das empresas do segmento
STREAMING
Globalmente, mulheres representam 47,1% da força de trabalho da companhia; número de funcionários negros dobrou nos EUA
Diversidade
Bibiana Leite, líder do programa #YouTubeBlack no Brasil, fala sobre a importância de se ter iniciativas de incentivo, como o Vozes Negras
Estratégia
Relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing para a área aumentarão neste ano
ESTUDO
Segunda edição do estudo Oldiversity, do Grupo Croma, aponta como a longevidade e a diversidade estão impactando na relação do público com as empresas
audiovisual
Cofundador da Wolo TV, Licínio Januário fala sobre proposta de descentralizar a indústria do entretenimento