
Vantagens da relação direta com os consumidores
Mais do que uma tendência que ganhou força nos últimos anos, a venda D2C é um modelo de negócio sólido, que se manterá mesmo após a pandemia
Mais do que uma tendência que ganhou força nos últimos anos, a venda D2C é um modelo de negócio sólido, que se manterá mesmo após a pandemia
E-COMMERCE
Estudo analisa ferramenta de SEO na América Latina e revela comportamento em mecanismos de busca e os impactos na conversão de vendas
tecnologia
Estamos, sem dúvidas, vivendo a Páscoa mais conectada de todas. E do coelho dos ovos virtuais
Varejo
O mais recente foi o de Melissa, mas a companhia quer assumir a operação do comércio eletrônico de todas as suas marcas no Brasil e fora daqui; Paulo Pedó diretor de negócios digitais explica os motivos
Negócios
Loja funciona no térreo da sede da companhia, em São Paulo, e terá e-commerce próprio
Redes sociais
Plataforma anuncia testes com comércio de produtos e atende a demanda por vídeos para smartphones
Audiência do e-commerce está cada vez mais multiplataforma, exigente em relação à experiência e inteirada sobre marcas e produtos
ENTREVISTA
Luiz Piovesana, CMO da Nuvemshop, aborda estratégias para angariar vendas e fala sobre a força do e-commerce para a data
Connected TV
Projeto da Globo e Via Varejo é fruto de processo de transformação digital e o uso transversal de tecnologias orientada à branding e performance