
esportes eletrônicos
Arthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11
Identidade e posicionamento de marca foram desenvolvidos por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation
esportes eletrônicos
Identidade e posicionamento de marca foram desenvolvidos por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation
Inovação
Executivo brasileiro assume o cargo de CMO global da Activision Blizzard, proprietária de franquias como "Call of Duty" e "Overwatch"
Games
Com Huuro Entretenimento, evento busca trazer mais conteúdo e lançamentos de publishers para sua programação
Games
Em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, a marca aposta na proximidade com o consumidor gamer, com diversas atividades e produtos em ambientes virtuais
Marketing esportivo
Parceria, viabilizada pela eBrainz, marca a estreia do banco no universo gamers e oferecerá incentivos aos clientes e aos fãs do game
Games
Grupo Xanela Producciones será responsável pela plataforma em Madrid; companhia também fecha content house e anuncia parceria com a brMalls
E-sports
Jogo promove parceria de licenciamento com 23 clubes ao redor do mundo, entre eles, Santos e Bahia, além do Rei do futebol
agências
Publicis e Dentsu miram especialização para aproveitar o potencial de alcance, engajamento e novos negócios na área
Fintechs
Loreta Caporrino, head de Marketing e Comunicação da fintech, fala sobre as ações envolvendo a indústria de jogos neste ano