
Conteúdo
Globo destaca multicanalidade em campanha institucional
Maior investimento de marketing da companhia no ano, ação apresenta novo slogan e identidade de marca, criados em conjunto com a Accenture Interactive
Conteúdo
Maior investimento de marketing da companhia no ano, ação apresenta novo slogan e identidade de marca, criados em conjunto com a Accenture Interactive
Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, fala sobre as batidas do coração como métrica e o futuro das interações humanas, e ressalta como elas servem de insights para profissionais de marketing
Cultura, alicerce ao propósito: a transformação digital no novo episódio na Plataforma ET
Cannes Lions
Brasileiros como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive e Pedro Earp, CMO global da Ab InBev, protagonizam sessões na versão em streaming do festival
post patrocinado
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E ALÉM
A Websérie "Além da Transformação", com episódios semanais, da consultoria é protagonizada por profissionais que lideram processos de transformação digital, Eco Moliterno e Marcelo Coutinho entre eles.
Conteúdo
Seminários digitais sobre vários temas e com empresas como Coca-Cola, Accenture, IBM, WMCann, Publicis e outras empresas já estão disponíveis