
Pesquisa
Estudo propõe caminho entre marcas e grupos minorizados
Levantamento do Grupo Publicis Brasil analisa impactos da pandemia em sete perfis de público e sugere abordagens assertivas
Pesquisa
Levantamento do Grupo Publicis Brasil analisa impactos da pandemia em sete perfis de público e sugere abordagens assertivas
Na série Conectando o Mercado, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis fala sobre como a agência e os clientes se preparam para o pós-pandemia
Lançados ao futuro de maneira brusca pela Covid-19, a sensação é a de que somos obrigados a nos movimentar mais rapidamente do que nunca
Retrospectiva
Compra da Droga5 pela Accenture e a saída de Fabio Fernandes da F/Nazca estão entre os acontecimentos mais importantes da indústria no ano
Tecnologia
Lançamento da nova linha MotoG, da Motorola, e primeira ação da Publicis para a marca, colocam consumidor no centro das atenções
Marcelo Trivilato assume como diretor de conta, Vitor Manzi como diretor de mídia e Gustavo Leite como diretor de planejamento