
Marketing esportivo
COI confirma novas datas de Tóquio 2020
Competição será de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Entidades e patrocinadores agora buscam ajustar seus calendários e estratégias
Marketing esportivo
Competição será de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Entidades e patrocinadores agora buscam ajustar seus calendários e estratégias
MARKETING ESPORTIVO
Membro da entidade, canadense Dick Pound disse ao jornal americano USA Today que o comitê olímpico já decidiu que Tóquio 2020 será adiada
CAMPANHA
Com o slogan “Mondial a escolha inteligente”, marca pretende estreitar relacionamento com o público e ampliar percepção no mercado
#CopaNoMM
Ampliação do número de seleções pretende aumentar receitas comerciais, mas pode gerar queda no nível técnico e no interesse na primeira fase do torneio
Marketing esportivo
Segundo Eduardo Muniz, sócio diretor da Top Brands, estratégia do clube mineiro deve gerar perdas financeiras e rejeição em âmbito nacional
Jogos Paralímpicos
Mais de dois milhões de ingressos vendidos fazem os Jogos Paralímpicos no Rio superarem Pequim ficando atrás apenas de Londres