
Accenture avalia maturidade tecnológica do marketing
Estudo “Via expressa para o marketing pronto para o futuro”, da Accenture, aponta otimismo dos executivos e revela descompasso entre visão e execução
Estudo “Via expressa para o marketing pronto para o futuro”, da Accenture, aponta otimismo dos executivos e revela descompasso entre visão e execução
Effie 2021
"A Gente Banca" ganha premiação máxima na 14ª edição do evento, que concedeu Ouros, Pratas e Bronzes a 47 cases
Effie Brasil incita amadurecimento de agências e anunciantes na construção de cases reais e bem-sucedidos, muda relação do mercado com premiações e se estabelece como principal troféu concedido a campanhas publicitárias no País
Prêmio
Com crescimento de 67% em relação a 2019, evento conta com novas categorias especiais, como Diversidade e Inclusão
A variedade de formatos, comunidades, dados e insights do YouTube abre imensas possibilidades de inovação para agências e marcas
Premiação
A 13° edição do prêmio concede 30 troféus a 20 campanhas, que receberão Ouros, Pratas ou Bronzes no dia 17 de novembro, quando também será eleito o Grand Effie
Prêmios
Suno United Creators lidera em número de menções, com 14 chances de prêmios, seguida por WMcCann (8), DPZ&T (7) e Wunderman Thompson (6)
Prêmio
Décima edição do ranking elenca holdings, redes, agências, anunciantes e marcas que mais se sobressaíram por meio de resultados mensuráveis de marketing
É importante que as empresas busquem um alinhamento entre o discurso e a prática e sejam coerentes, transparentes e eficazes