OOH além do óbvio e 100% digital
Com impacto em momento-chave para o consumo e capilaridade superior ao circuito tradicional do out-of-home, Mídia Banco24Horas vai dobrar de tamanho neste ano

post patrocinado
Com impacto em momento-chave para o consumo e capilaridade superior ao circuito tradicional do out-of-home, Mídia Banco24Horas vai dobrar de tamanho neste ano
post patrocinado
Estudo “Via expressa para o marketing pronto para o futuro”, da Accenture, aponta otimismo dos executivos e revela descompasso entre visão e execução
Com três novas categorias e valorização dos resultados e negócios gerados pelas campanhas, segunda edição do YouTube Works no Brasil abre suas inscrições, que podem ser feitas até 15 de março
post patrocinado
João Gabriel Fernandes, VP de planejamento da AlmapBBDO, conta os segredos para inscrever um case vitorioso na premiação
Marcelo Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem e responsável pela organização do prêmio no País, detalha mudanças no regulamento, orientações de julgamento e processos de inscrição de cases
Enfrentamos tempos incomuns, mas sairemos mais criativos e eficientes
A tecnologia disponível, se usada com inteligência e alternativa em vez de substituição, pode melhorar a vida de muita gente
A premissa essencial segue sendo a de oferecer produtos e serviços quando, onde e como o cliente quiser
Unificação das marcas da Globo no Brasil e convergência de telecomunicações com mídia nos Estados Unidos respondem ao avanço de serviços como Netflix e WhatsApp