
Electrolux tem nova líder de marketing na América Latina
Ana Peretti assume o cargo na empresa após a saída de Cris Duclos
Ana Peretti assume o cargo na empresa após a saída de Cris Duclos
Influenciadores
Ganhadora do BBB 21 vai contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria de cuidados pessoais
Alimentos
Marca entra no segmento de AirFryer com linha cocriada junto à apresentadora para tentar aliar praticidade à alimentação diária
Conteúdo
Ação faz parte da campanha "Tarefa doméstica é tarefa de todos", criada pela FCB Brasil
ELETRODOMÉSTICOS
Plano de marketing da marca consiste em levantar questões sobre sustentabilidade em pilares de cuidado, cozinha e wellbeing para posicionamento global
Eletrodomésticos
Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko
Campanha
De acordo com Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, marca quer dialogar com consumidores contemporâneos
Campanha
Objetivo da marca é reforçar a conexão afetiva com os consumidores nesse momento de redescoberta do lar
Na série Conectando o Mercado, Andrea Salgueiro, presidente da Whirlpool, fala sobre oportunidades e desafios da categoria eletrodomésticos