
Redes Sociais
Avon e Amstel pedem empatia com Karol Conká
Patrocinadoras do BBB usaram as redes sociais para pedir que as críticas à cantora não continuassem após ela deixar o reality-show da Globo
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Patrocinadoras do BBB usaram as redes sociais para pedir que as críticas à cantora não continuassem após ela deixar o reality-show da Globo
Ponto de partida é o indivíduo e o de chegada também; assim, precisamos que a mudança ocorra através de um olhar para essa pessoa
As marcas precisam agir, se conectar com seus funcionários, comunidade e a sociedade
O grande desafio é alcançar esse tipo de conexão entre marca e consumidor, que traga emoção na mensagem e traduza este sentimento para a pessoa
Com a tecnologia cada vez mais a favor do criativo, temos a chance de deixar o trabalho mecânico um pouco de lado e atermo-nos em preencher os espaços das mensagens que estavam se perdendo
DR de boteco une seguidores de ativistas e ouvintes de debates alheios na certeza de que concordar com o ponto de vista do outro não nos torna errados nem mais corretos: Isso se chama empatia
Enquanto a maioria das empresas responde à crise focando na atual situação, algumas se diferenciam com foco na reinvenção
Cabe às empresas e lideranças assumirem suas responsabilidades e desenvolverem estratégias próprias, a fim de conferir um mínimo de estabilidade para suas equipes
Cresci sob a perspectiva do “forasteiro”, que não se encaixava bem em nenhum dos meus dois polos de vida à época, por isso entendo que o meu lugar de fala, neste artigo, é o do branco antirracista