
BRISA VICENTE
Sala de emergência
Covid-19, potencial da terceira guerra mundial e síndrome de burnout bombando. Desculpa, mas preciso dar a notícia de que o seu escritório virou a sala de emergência?
BRISA VICENTE
Covid-19, potencial da terceira guerra mundial e síndrome de burnout bombando. Desculpa, mas preciso dar a notícia de que o seu escritório virou a sala de emergência?
Indicado ao Caboré, profissional fala sobre liderança, criatividade, família e carreira
post patrocinado
CAMPANHAS
Criada pela Ogilvy, filme fomenta a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores de meninos e meninas
Redes Sociais
Patrocinadoras do BBB usaram as redes sociais para pedir que as críticas à cantora não continuassem após ela deixar o reality-show da Globo
Ponto de partida é o indivíduo e o de chegada também; assim, precisamos que a mudança ocorra através de um olhar para essa pessoa
As marcas precisam agir, se conectar com seus funcionários, comunidade e a sociedade
O grande desafio é alcançar esse tipo de conexão entre marca e consumidor, que traga emoção na mensagem e traduza este sentimento para a pessoa
Com a tecnologia cada vez mais a favor do criativo, temos a chance de deixar o trabalho mecânico um pouco de lado e atermo-nos em preencher os espaços das mensagens que estavam se perdendo
DR de boteco une seguidores de ativistas e ouvintes de debates alheios na certeza de que concordar com o ponto de vista do outro não nos torna errados nem mais corretos: Isso se chama empatia