
Quem patrocina quem?
No futuro fluido, empresas de comunicação, de videogame, marcas e detentores de direitos serão, algumas vezes, patrocinadores e, outras, patrocinados
No futuro fluido, empresas de comunicação, de videogame, marcas e detentores de direitos serão, algumas vezes, patrocinadores e, outras, patrocinados
Transmissões esportivas
Marca que deixou de ser um canal de TV em 2018 agora será incorporada por outra do mesmo grupo
Streaming
Plataforma de streaming passa a abrigar a biblioteca de podcasts do G1, GShow e Ge (Globo Esporte)
Negócios
Plataforma tem como públicos atletas e donos de espaços esportivos e está sendo lançada esta semana com campanha digital da BBRO
TV paga
Canais, que já haviam apresentado o slogan "Juntos na Torcida" passam a exibir as duas marcas em sua comunicação
Gerenciamento de crises não é um assunto ensinado pelas escolas de marketing e a maioria dos profissionais acaba tendo que improvisar soluções sempre que algo acontece
Streaming
Esta é a primeira competição europeia a se juntar ao streaming
Moda
Peças serão vendidas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos do Grupo Magalu
Esportes
Cada uma das cotas tem valor de tabela de R$ 325 milhões e envolvem a presença das marcas nos torneios de 2020 e 2021