NZN encerra 2020 com 61% de crescimento, acumulando prêmios e contratações
Apesar da pandemia, NZN fecha 2020 em alta e com projeções ousadas para 2021
post patrocinado
Apesar da pandemia, NZN fecha 2020 em alta e com projeções ousadas para 2021
post patrocinado
Fundador da mLabs, Rafael Kisso destaca a importância das marcas engajarem seus clientes após a conversão, transformando-os em promotores de vendas
Miopias assim são recorrente e estão entranhadas na matéria prima das nossas análises: os dados
Blogueira e CEO do Garotas Estúpidas aborda o lançamento e a estratégia de comunicação da marca GE Beauty, de cuidados com o cabelo
Ricardo John, CEO e CCO da FCB, e Fernando Musa, CEO da Ogilvy, argumentam que a pandemia trouxe a inovação de volta para a mão das agências
Global creative chairman do McCann Worldgroup, Reilly diz que agências precisam construir marcas bem-sucedidas para o bem da economia
Roberto Funari, CEO da Alpargatas, afirma que a crise tornou mais explícita a necessidade de conexão da marca com o zeitgeist
Cantora e compositora Ludmilla descreve quais são os pontos principais para uma carreira musical de sucesso
João Pedro Paro Neto, CEO da Mastercard, destaca que o marketing está pressionado, mas segue fundamental para ajudar empresas a pensar na vanguarda