
Mercado
Mercado aumenta otimismo com retomada
Estudo da Fenapro aponta que 50% das agências acreditam em boas perspectivas, apesar de recuperação lenta
Mercado
Estudo da Fenapro aponta que 50% das agências acreditam em boas perspectivas, apesar de recuperação lenta
Blog do Pyr
As empresas e marcas que a surfarem vão, inevitavelmente, se dar bem
Pesquisa
Pesquisa realizada pelo Portal da Promo consultou mais de 2300 consumidores para gerar insights ao mercado
mercado
Estudo da Kantar aponta previsões e insights para agências e anunciantes em 2021
Parceria
Plataforma virtual pretende otimizar recursos e dar mais agilidade aos processos de contato e leitura dos hábitos dos clientes
Pesquisa
Levantamento do Grupo Publicis Brasil analisa impactos da pandemia em sete perfis de público e sugere abordagens assertivas
Mercado
Seguidores e engajamento aumentam, mas cai o investimento das marcas em influencer marketing, segundo pesquisa da JeffreyGroup
MEIO AMBIENTE
Enquanto a federação divulgou pesquisa sobre a percepção dos brasileiros quanto à região, os maiores bancos privados anunciaram os membros e metas do Conselho Consultivo Amazônia
Tendências
Em parceria com a consultoria Dcode, agência lança pesquisa que mede impactos da pandemia no consumidor e em seu comportamento