
TENDÊNCIAS
As tendências e previsões da mídia para 2022
Kantar lança estudo global com os principais desafios do marketing para o próximo ano
TENDÊNCIAS
Kantar lança estudo global com os principais desafios do marketing para o próximo ano
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Relatório de Responsabilidade Social Corporativa na América Latina, da Sherlock Communications, indica que 86% consideram importante o engajamento de empresas para gerar impactos positivos na sociedade
CONSUMO
De acordo com o relatório Webshoppers, foram comercializados R$ 53 bilhões produtos no primeiro semestre, alta de 31%
Estudo
Levantamento foi realizado pela agência Mosaico, com apoio da TransEmpregos e do Youpix
Publicidade
Twitter indica preferências do público LGBTQIA+ por autenticidade e ações práticas
Mercado
Estudo da Fenapro aponta que 50% das agências acreditam em boas perspectivas, apesar de recuperação lenta
Blog do Pyr
As empresas e marcas que a surfarem vão, inevitavelmente, se dar bem
Pesquisa
Pesquisa realizada pelo Portal da Promo consultou mais de 2300 consumidores para gerar insights ao mercado
mercado
Estudo da Kantar aponta previsões e insights para agências e anunciantes em 2021